Perguntas Freqüentes

 

  1. Qual é o objetivo do site?
  2. Como faço para adquirir as aulas?
  3. Quais são as formas de pagamento disponíveis? É possível parcelar o pagamento?
  4. Meu pedido foi cancelado pelo pelo PagSeguro. Por que?
  5. Após fazer o pagamento, preciso esperar muito para ter acesso às aulas?
  6. Como é feita a transmissão das aulas?
  7. Qual é a freqüência das aulas e o período de duração de um curso?
  8. Recebi o e-mail de liberação da minha assinatura, mas o desconto não está sendo aplicado.
  9. Vou ganhar um certificado ao concluir um curso?

 

 

1 – Qual é o objetivo do site?

Nosso objetivo é disponibilizar cursos de alto valor formativo, cultural e espiritual, de modo que seja possível manter toda a estrutura de funcionários, professores e bolsas de estudos com a venda dessas aulas.

2 – Como faço para adquirir as aulas?

Vendemos as aulas individualmente. Assim como num site de comércio eletrônico comum, você deve colocar as aulas no seu carrinho de compras e efetuar o pagamento após escolher as aulas desejadas. Se você for um aluno assíduo, pode adquirir uma assinatura que dá acesso a todas as aulas.

3 – Quais são as formas de pagamento disponíveis? É possível parcelar o pagamento?

Atualmente aceitamos pagamento pelo PagSeguro e Paypal. Se você deseja parcelar o seu pagamento, escolha o sistema PagSeguro na hora de concluir a sua compra e procure a opção de parcelamento na seguinte tela de pagamento do PagSeguro: clique aqui para visualizar. O PagSeguro também oferece pagamentos por Boleto, Débito Online e Depósito em Conta.

4 – Meu pedido foi cancelado pelo pelo PagSeguro. Por que?

Os motivos mais comuns do PagSeguro para cancelamento são:

a) A falta de contato telefônico para autorização da transação;

b) Dados cadastrais do formulário de compra incorretos ou incompatíveis com o banco de dados da administradora de cartão;

c) Instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

Sugerimos que, efetue nova tentativa de compra, caso ainda não o tenha feito, atentando-se aos dados informados e disponibilizando um telefone para contato, preferencialmente fixo, de fácil localização, caso o sistema anti-fraude do PagSeguro tente entrar em contato para confirmar a compra. Para ver outros motivos apontados pelo próprio PagSeguro para cancelamento de pedidos clique aqui. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo email contato@icls.com.br

5 – Após fazer o pagamento, preciso esperar muito para ter acesso às aulas?

De maneira automática e imediata, após recebermos a confirmação do seu pagamento, lhe enviaremos um e-mail com a liberação do seu acesso.

6 – Como é feita a transmissão das aulas?

A aulas não são transmitidas ao vivo, nem são disponibilizadas por streaming no site. Após recebermos a confirmação do pagamento das aulas, lhe enviaremos um e-mail contendo os links para você realizar o download dessas aulas; além disso, você também pode acessar as aulas através do link ‘Painel de Aulas’ no canto superior esquerdo do site.

7 – Qual é a freqüência das aulas e o período de duração de um curso?

A disponibilidade de novas aulas e a definição de um fim para o curso estão subordinadas ao arbítrio do professor. Sempre que possível, informaremos uma freqüência e um período ideal na página do curso.

8 – Recebi o e-mail de liberação da minha assinatura, mas o desconto não está sendo aplicado.

Para visualizar o desconto de assinante você precisa estar logado. Para isso, acesse a opção ‘Login’ no canto superior esquerdo do site. Caso você já esteja logado e mesmo assim o desconto não está sendo aplicado, mande uma mensagem para nós que resolveremos o problema o mais rápido possível.

9 – Vou ganhar um certificado ao concluir um curso?

Com um orgulho triunfante, estamos totalmente desligados do MEC, o que torna um certificado, emitido por nós, tecnicamente inútil. Com certeza você perceberá que o seu crescimento pessoal já é comprovação suficiente.